sexta-feira, 19 de março de 2010

Enfim um alívio, vencemos o River!!

Numa partida, onde ficou demonstrado "vontade" por parte do jogadores, o nosso vermelhinho mais querido, logrou êxito ao vencer o River (Filial do Confiança). Com um uniforme "azul", que mais lembrava nosso maior rival o River, não demonstrou ser esta grande equipe, ficou imóvel ao ser marcado por pressão pelo Sergipe. Agora é encarar o América lá em Propria e levando em consideração que o time do Rio São Francisco ganhou o julgamento no TJD e não perderá mais os 3 pontos.

2 comentários:

  1. UFFAAA...Até que enfim uma!

    <<>>

    Sentimos empenho e vontade dos jogadores.

    É tambem importante salientar que a fase não anda mesmo boa para o alvi rubro, Chicão certo momento do jogo chegou a discutir com um de nós que estava na torcida...Lamentavél :(

    Nada contra o presidente em pessoal, mas um presidente que uma certa vez houve um de nós dizer que é "Doente pelo Sergipe", ele se volta para a imprensa e diz que "Lugar de doente é no hospital", meu amigo...Esse cara era pra passar bem longe da porta do João Hora.

    Rafael Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é pouco, eu quero é mais, pois este gipinho já devia estar na sucata... ou então fazendo companhia ao finado Vasco e Cotinguiba... Fui...

    ResponderExcluir