sábado, 27 de março de 2010

Confusão no João Hora, atletas tentam agredir torcedor que protestava.

Em mais um dia para apagar da história do Sergipe, Chicão e Hugo Henrique, tentam agredir o Torcedor Thiago Santana, por tê-los criticados pela atual fase do clube. Após saírem do vestiários e serem abordados pelo torcedor os ironizando pela atual fase da equipe os Atletas perderam a compostura e partiram para a agressão, que graças a turma do deixa disso não foram as vias de fato. Será que esses atletas sabem o que significam ser pessoas públicas? O que é participar de uma clube de massa? Que as pessoas tem o direito de criticar quando algo não está bom? Afinal vivemos numa democracia e eles tem que entender isso.
Vai aqui um recado para os atletas CHICÃO E HUGO HENRIQUE, vocês são ídolos dessa torcida e precisam entender que são responsáveis por honrar as cores, a camisa e a história do Sergipe, não entrem na onda irresponsável do atual presidente, realce suas histórias.

CHEGA DE ESPERAR!!!

Um comentário:

  1. Pelo jeito a falta de profissionalismo é generalizada no Sergipe. De cima a baixo. O pior é que quem acaba levando a culpa é... a torcida. Absurdo completo!

    Parabéns pelo blog e pelo movimento! Vamos sair dessa com certeza!

    ResponderExcluir